Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Evento: 10 anos de Bruxaria no Brasil - São Paulo - 18/10/08






Essa foi a minha palestra neste evento que aconteceu no Hotel Panamericano, São Paulo, em 18 de outibro de 2008.

8- O LADO ESCURO DA LUA E SUAS DEUSAS
Palestrante: Claudio Ramos
A lua é um dos focos principais da nossa espiritualidade. Em suas faces de Donzela, Mãe e Anciã, a lua nos mostra cada uma de suas fases e poderes. Dentro dos cultos da Antiga Religião, o lado escuro da lua é o mais erroneamente interpretado. Por isso, é chegada a hora de esclarecer a verdade sobre esta face de nossa Grande Deusa. Conheça o lado sombrio da Grande Mãe, as sutilezas e nuances tão confundidas, e às vezes tão temidas, que esta face encerra. Nesta palestra serão abordados temas como a lua nova e sua escuridão, Deusas da morte e do renascimento, Deusas do Submundo, Deusa da Guerra e da Sexualidade.

Agradeço a todos que estavam presentes na palestra e no debate que aconteceu logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário