Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novos Cursos para Janeiro de 2010

Em janeiro de 2010 começarei dois novos cursos: " O Mundo dos Dragões ", às sextas-feiras, 19:30 às 21h, em 09/01/10, com duração de 2 meses; e " Bruxaria e Wicca ", aos sábados, 12:30 às 14:00, em 10/01/10, com duração de 1 ano. Como estou começando duas turmas de wicca ao mesmo tempo, talvez não abrirei a turma do segundo semestre em 2010; por isso, quem quiser fazer o curso não deve arriscar. O curso de Dragões eu geralmente dou uma vez ao ano, então aproveite esta oportunidade agora ou só em 2011.Maiores informações estão no video que pode ser visto, aqui, no youtube e no meu perfil do orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário