Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

domingo, 31 de outubro de 2010

1º Encontro do Círculo de Brigantia

Aconteceu nos dias 22,23 e 24 de outubro o nosso primeiríssimo encontro em Teresópolis, no Hotel Spa Gaura Mandir. Não tenho palavras para descrever tudo que vivenciamos, compartilhamos e sentimos nesse encontro. Agradeço a todos que participaram deste evento e espero revê-los no 2º encontro que será nos dia 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2011.
Agradeço aos deuses antigos por tornarem minha ousadia em realidade. Agradeço aos palestrantes e amigos Chitra e Bandruir pelo carinho, dedicação e alegria em compartilhar seus conhecimentos. Agradeço ao querido Subhal pela hospitalidade e amizade. Agradeço a Dolores Montesó pela aula de culinária viva. Agradeço a Soberania ( Patty/Pramoda ) por fazer das minhas terras um reino tão fértil, feliz e completo. A quem o cálice serve? rsrsrsr

Atividades do encontro:

workshop: labirintos - Cláudio Ramos
vivência: elemento água - Bandruir
palestra: Comida Viva - Dolores Montesó
vivência: Deus Lugh - Bandruir
palestra: Mitologia Védiva - Pramoda devi
palestra: Quiroogia Védica - Chitra
ritual no labirinto: Cláudio Ramos

As fotos do evento estão disponíveis no meu perfil do orkut.









Um comentário:

  1. Ola, meu nome é Jefferson Almeida, e sou caminhante dos caminhos da Deusa.
    Gostaria de parabenizar aos reponsaveis por esta pagina, pois alem de otimo conteudo e belas mensagens, sinto que foi feita com muito amor e seriedade. Que a Deusa, em todas as suas faces lhes tragam muitas benção. Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir