Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

sábado, 4 de agosto de 2012

Curso de Tarot - Arcanos Maiores


Finalmente ... depois de tantos pedidos ... resolvi me render e fazer uma nova turma de como jogar os Arcanos Maiores do Tarot ... E para variar, é claro, quero que seja completo, que as pessoas aprendam não somente o lado visual das cartas, mas também, o lado espiritual de cada arcano, passeando pela Magia Cerimonial, estudo dos arquétipos e mitologia. Por isso, lá vai:

Venha participar de um grupo de estudos esotéricos, com ênfase nos Arcanos Maiores do Tarot. Através dos caminhos por entre os arcanos conheça o verdadeiro significado da jornada sagrada que leva um discípulo a se tornar um mestre. 

Aulas teóricas e práticas, abordando os conceitos de G O Mebes, presidente da Maçonaria Russa, membro rosa-cruz, e fundador da escola de esoterismo ocidental; assim como de outros magos e magistas.

Programa:
• A história do Tarot
• Introdução à Numerologia
• Introdução à Cabala
• O significado e a simbologia das 22 lâminas
• Os caminhos dos arcanos
• Mandala Astrológica – casas, signos e planetas
• Interpretação das cartas
• Diversos jogos com o tarot


Início: 17/08/12
Duração: 1 ano
Dias: 6as feiras
Horário: 19:30 às 21:00
Mensalidade: R$ 100,00

Facilitador: Cláudio Ramos

Local: Círculo de Brigantia
Rua Padre Elias Gorayeb, 15 sala 802
(próximo ao Metrô Estação Saens Pena)
Praça Saens Pena – Tijuca – RJ
Tel: 86772401
Site: www.brigantia.xpg.com.br
Blog: circulodebrigantia.blogspot.com.br
e-mail: claudiocelta@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário