Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Esbá de Cura



Mais uma lua cheia se aproxima e como prometido, vamos celebrar!!!
Faremos um esbá de cura, pois sempre precisamos nos curar de doenças, pessoas e situações. A vida muito corrida não nos deixa tempo para parar, pensar, meditar e curar, pelo menos como gostaríamos.

A idéia é trabalharmos com a cura através do Templo do Cristal de Atlântida, para nos curarmos, energizarmos e transmitirmos essa energia para outras pessoas também. Em seguida, trabalharemos com a cura através das águas das fontes de Brighid, a deusa celta do fogo e da cura.

Quem quiser poderá trazer uma ponta de cristal de quartzo ( transparente ) para vibrar na energia do cristal do Templo de Cura de Atlântida. O ideal é que seja uma ponta, mas se não tiverem pode ser uma cristal de quartzo rolado, também, transparente.

Dia: Quarta-feira, dia 19 de janeiro
Horário: Vou começar às 19h - quem for chegar atrasado poderá entrar, em silêncio e se juntar aos exercícios, sem problema algum. Vou estar no templo a partir de 18:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário