Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




Estamos em contagem regressiva para o Festival de Brighid. Você não pode perder este evento que acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2011. Será um dia inteiro de palestras e atividades voltadas para o mundo pagão: cultura celta, bruxaria, astrologia védica, mitologia nórdica, magia e sedução. Esses serão apenas alguns assuntos que serão abordados; sem falar nas danças circulares de Gaius Cauré e da homenagem que Juliana Torres fará com sua dança de fogo dedicada a Brighid. O devoto vaishnava Gopal Das fará uma pequena mostra de suas fotos tiradas em suas viagens à Índia.

Durante todo o evento você poderá visitar uma feira de artesanato pagão, onde voc~e encontrará estátuas de deuses e deusas, dragões, paos de prato, caldeirões, roupas, caixas, cálices e muitos artigos que um bruxo precisa. Aliás, a feira não é só para bruxos, mas para todos aqueles que se interessam pelo paganismo. Venha nos visitar.

Para as palestras é necessário se inscrever. maiores informações e inscrições através do site: http://sites.google.com/site/festivaldebrighid

Nenhum comentário:

Postar um comentário