Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Festival de Brighid 2011

Não tenho palavras suficientes para agradecer a todos que contribuiram para o sucesso deste festival. Foi um sábado intenso e repleto de atividades. Cada uma da spessoas que ajudou, incentivou, divulgou, compareceu ... são diretamente responsáveis pelo dia maravilhoso que passamos. Agradeço a cada um de vocês:

Meus alunos ou "elfos domésticos", que me ajudaram no apoio e na arrumação do altar, cadeiras e labirintos.
Minha "elfa doméstica" responsáveis pelos serviços devocionais, que montou o labirinto comigo e passou o dia inteiro na cozinha.
Meus amigos palestrantes, que me prestigiaram com suas presenças e palestras neste primeiro evento.
Meus queridos expositores, que embelezaram o dia com seus trabalhos artesanais tão belos.
Meus irmãos pagão de diversas tribos, que compareceram ao evento e participaram da minha idéia de um dia inteiro de muitas atividades.
E minha amada esposa, que se dividiu em esposa, mãe, organizadora, "elfa doméstica", dona de casa, astróloga ... enfim, realizou diversos papéis, fazendo com que este dia pudesse ser vivido por todos nós.

Obrigado a todos vocês!












O restante das fotos estão no meu perfil do orkut e do facebook.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário