Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Curso " Uso Mágico das Ervas "


Venha participar deste curso sobre ervas e como utilizá-las em seus trabalhos de magia. Serão aulas apostiladas, ministradas pelo nosso amigo Paulo Pires, um profundo conhecedor do assunto.

As aulas serão aos sábados, das 11 às 12:30h, com início no dia 19 de maio, na Tijuca, em nosso espaço.

Estamos estudando a possibilidade de uma outra turma durante a semana, ás quintas-feiras, das 19:30 às 21h. Os interessados nesta durma deverão deixar seus nomes e telefones para fazermos uma lista e assim que for possível, iniciaremos as aulas. ( claudiocelta@terra.com.br )

Faça a sua inscrição neste Curso de Ervas no próprio Círculo de Brigantia, durante nosso plantão: de segunda a sexta, das 17 às 21h; ou no sábado: das 12 às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário