Quem sou eu

Estou a frente do Círculo de Brigantia, um espaço sagrado dedicado ao estudo e aos cultos mágicos que começaram há muito tempo atrás. Desde 1993 dedico uma boa parte do meu tempo ao estudo de civilizações antigas, suas mitologias, cultos e magias - mas a minha paixão ficou com os Celtas! Em 2006 o sonho de um espaço sagrado se torna realidade. E com ele, muitos amigos e alunos que continuam suas jornadas através da Bruxaria Moderna e sempre aparecem para rever e fazer novas amizades.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mystic Fair RJ

Foi um sucesso total a Mystic Fair aqui do Rio, realizada nos dias 5 e 6 de maio, com um público de mais de 7000 pessoas. Parabéns a organização do evento e aos nossos elfos domésticos que tanto nos ajudaram em nosso stand durante todo o evento. Agradecemos a presença de todos, o carinho e as fotos.



 






 

 











Um comentário:

  1. Bom dia.gostaria que visitassem meu site ,na possibilidade de estar em vosso stand na "Mistic Fair 2013 ( Rio) " fazendo caricaturas ao vivo dos visitantes e parceiros, Estou no mercado com a performance há 15 anos,servindo aos mais renomados segmentos do pais.Algumas empresas agregam pesquisa de mercado nas caricaturas ,ou as oferecem apenas como brinde agregando ao stand,visite o site,são 18 links com fotos,
    depoimentos,reportagens,etc..................
    www.caricaturma.com.br
    Att,marcos 21-25098683/81614725

    ResponderExcluir